POLÍTICA DE FRETE E DEVOLUÇÃO

 

 

 

1. FRETE

 

Tempo de Processamento: Todos os pedidos são processados em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Durante períodos de promoções ou feriados, o tempo de processamento pode ser um pouco maior.

Prazo de Entrega: O prazo de entrega varia conforme o destino e a modalidade de frete escolhida. O prazo estimado será informado por e-mail ou WhatsApp.

Custo de Frete: O valor do frete é calculado com base no peso, tamanho do produto e local de entrega. Optamos por não fazer o cálculo automaticamente no momento da finalização da compra. Ele será feito um a um pelo nosso atendimento.

Rastreamento do Pedido: Assim que seu pedido for despachado, enviaremos um código de rastreamento por e-mail para que você possa acompanhar o status da entrega.

Endereço de Entrega: Por favor, verifique se o endereço de entrega informado está correto. Não nos responsabilizamos por entregas em endereços incorretos ou incompletos.

 

 

 

2. DEVOLUÇÕES

 

Prazo para Devolução: Se você não estiver satisfeito com o seu produto, aceitamos devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do item, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Devolução: O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de desgaste, e na embalagem original.

Processo de Devolução: Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] informando o número do pedido, o nome da arte e o motivo da devolução. Após a análise, orientaremos sobre o processo de envio do produto de volta.

Reembolso: Assim que o produto devolvido for recebido e verificado, emitiremos o reembolso no mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de um prazo de até 3 dias úteis. O frete de devolução fica por conta do cliente, exceto em casos de defeito do produto ou erro da loja.

 

 

 

3. TROCAS

 

Troca por Defeito do produto: Se o produto apresentar defeito, entre em contato com nosso atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento para iniciar o processo de troca. O custo do frete para troca será por nossa conta, e o produto será substituído sem custos adicionais.

Troca por Insatisfação: Para trocas por insatisfação, o processo segue as mesmas condições da devolução, e o frete fica por conta do cliente.

 

 

 

4. PRODUTOS COM DEFEITO

 

Caso receba um produto com defeito, entre em contato imediatamente pelo email: [email protected] para que possamos providenciar a substituição ou o reembolso, conforme a sua preferência.

Verificação de Defeito: Após a solicitação de devolução ou troca por defeito, o produto será analisado pela nossa equipe. Se o defeito for comprovado, o custo do frete será arcado pela loja.

 

 

 

5. CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

Garantimos que todos os nossos produtos são embalados com cuidado para evitar danos durante o transporte. No entanto, caso o produto chegue danificado, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver o problema da melhor forma possível.

 

 

 

Agradecemos pela sua escolha e confiança. Se tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.